Bem vindo - APASL

Aumento peniano

De acordo com relatórios da Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de homens que estão infelizes com o tamanho dos pênis aumenta mais a cada dia. Esse tipo de problema pode afetar a vida de um homem de diversas formas e deve ser combatido e resolvido.

Vamos tratar neste post os principais métodos que são divulgados hoje em dia para o aumento peniano e mostrar a eficácia (ou a falta) de cada um delas.

A APASL resolveu compilar uma série de estudos sobre o assunto afim de levantar o tema no fórum APASL 2021.

Sete homens (2,3%) disseram estar insatisfeitos com o tamanho de seus pênis (achavam que era pequeno), e entre estes, um tinha disfunção erétil leve. Entretanto, nenhum deles procurou atendimento médico. Entre esses sete, somente dois estavam com índice de massa corporal normal, três estavam com sobrepeso e dois eram obesos.

Forma natural de aumentar o órgão genital masculino

Felizmente, é possível através da medicina o aumento do pênis de forma natural e indolor. De todas as formas existentes para aumentar o pênis, a terapia sexual é o que possui um resultado mais eficaz e rápido, pois lida diretamente com o órgão sexual e a sua desenvoltura.

Os exercícios são uma forma natural, uma vez que não apresenta contraindicações ou custos associados, e é baseada no fato de aumentar a circulação de sangue no órgão sexual, o que poderia alongar e engrossar o pênis.

pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Essa é uma das tantas técnicas que são cientificamente comprovadas.